Os consumidores da EMBASA na cidade de Várzea da Roça, Bahia, continuam sofrendo horrores pela falta de água em suas casas, já que desde o último dia 23 de março de 2018 (sexta-feira) está sem cair uma gota de água nas torneiras das suas residências e nenhuma explicação foi dada.

O desrespeito da EMBASA com os consumidores é corriqueiro, chegando a beirar o absurdo, já que temos mais dias sem água do que com o líquido nas torneiras. Só nos últimos quinze dias já são nove deles sem água.

A medíocre da EMBASA faz o que quer com os consumidores de Várzea da Roça, inclusive aumentando em 40% (quarenta por cento) o valor da conta sem nenhuma explicação, isso quando diminuiu o fornecimento de água de 10M3 para 6M3 sem reduzir o valor cobrado pela taxa mínima, mesmo assim, continua entregando mais ar do que água nas torneiras.

No último dia 22 de março de 2018, saiu em toda a imprensa, informações a respeito de decisão liminar da Justiça da Bahia, determinando que a EMBASA providencie carros pipas para atender aos consumidores em caso de falta de água por mais de 24 horas e, que informe através de rádio, televisão e jornais sobre os motivos da suspensão no abastecimento.

A EMBASA para comemorar tal decisão, está deixando os consumidores de Várzea da Roça sem água desde o dia 23 de março de 2018, mostrando que não cumpre suas obrigações como fornecedora e nem respeita as decisões judiciais.

Eu acho que o Poder Judiciário deveria determinar que em caso de descumprimento de uma decisão proferida pela Justiça, os gerentes da EMBASA fossem penalizados com demissões e indenizações com recursos próprios aos consumidores que tivessem prejuízos. Tenho certeza que a partir daí os consumidores iriam ser respeitados e o fornecimento de água normalizado.

A EMBASA continua sendo a pior empresa de prestação de serviços que existe. Continua sendo aquela que vende e não entrega, ou seja, que causa danos financeiros aos seus clientes.

Por
Anadilson da Cruz Pacheco
Infelizmente cliente da EMBASA em Várzea da Roça

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem