Trecho da Avenida ACM, em Mairi, e que dá acesso à cidade, irá sofrer alterações. O bloqueio será feito por conta do avanço das obras de contenção da cratera e da pavimentação asfáltica.

A Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, alerta para a proibição do tráfego de motos dentro do canteiro de obras. A população também deve evitar passar por dentro do local, pois há máquinas pesadas trabalhando e pode provocar acidentes.

Confira as vias que irão sofrer alterações:

O motorista que vem de Baixa Grande e tiver o centro da cidade como destino deve seguir pela Avenida Josias Freitas Nunes;

Os veículos e motos que saírem do centro da cidade com destino ao hospital Luís Eduardo Magalhães, a Embasa, a sede do Cras e a rádio Mairi FM devem pegar também a Avenida Josias Freitas Nunes ou acessar o Bairro Reviver;

O acesso ao bairro Reviver a partir do centro da cidade pode ser feito ou pelo Loteamento Milton Cunha (rua do Espaço Bokapiu) ou pela Avenida Josias Freitas Nunes;

Contenção da Cratera

As obras de contenção da cratera começaram há quase um mês. A cratera fica às margens da avenida ACM, em frente ao estádio Municipal, sentido centro. O buraco existe há muitos anos, já foi protesto de muitos moradores, mas somente agora está sendo tapado.

Pavimentação asfáltica

A pavimentação asfáltica será feita na Av. ACM, na entrada da cidade, no trecho que vai da altura de um posto de gasolina até o cemitério São Miguel Arcanjo. Além de garantir mais segurança para pedestres e motoristas, a obra irá revitalizar a entrada da cidade.

O valor de toda a obra é de R$ 1.251.063,78 (um milhão, duzentos e cinquenta e um mil, sessenta e três reais e setenta e oito centavos). A empresa vencedora da licitação e responsável pelo serviço é a Perimetral Engenharia Ltda.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem