Jane Keely Carneiro Ferreira de Oliveira, tinha apenas seis anos de vida, quando no domingo, 04 de março de 2018, por volta das 19h30min, foi atingida por um disparo de arma de fogo, após dois indivíduos em uma moto efetuarem vários disparos contra Juscelino Jesus da Silva, 19 anos que morreu no local.

Jane Kelly foi transferida com urgência para o Hospital Estadual da Criança em Feira de Santana. Após ter ficado internada por sete dias e veio a óbito na noite do último sábado, 10 de março.

O corpo de Kelly chegou ao Povoado de Caiçara por volta das 16 horas e foi direto para o templo da Igreja Assembleia de Deus, onde recebeu a visita de familiares, membros da igreja, amigos da comunidade, com celebração realizada por pastores e presbíteros da citada denominação evangélica, com sepultamento realizado as 18 horas no cemitério do povoado.

Jane Kelly

Jane Kelly Carneiro Ferreira de Oliveira estudava no Colégio Manoel Vitorino da Silva, também em Caiçara; aluna da 3ª série, deixando um vazio muito grande durante todo o ano letivo, seu nome não cumprirá mais o protocolo de chamadas da professora, mas sua lembrança ficará para sempre no coração do povo de Capim Grosso, que rezou, orou, protestou, gritou, fez silêncio ao saber da sua morte, na noite de sábado, diante de mais uma tragédia registrada pela violência em Capim Grosso. 

Capim Grosso chora pela perda da pequena Kelly, muitas mães choraram e pediram justiça, para que os autores do crime não fiquem em pune, para que a violência não possa mais interromper o destino de uma criança.

Fonte: FR Notícias.
Informações e fotos: Repórter Bahia.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem