Serrolândia é campeã da 1ª Copa Jacuípe de Futebol Feminino

Na noite deste sábado (17), a seleção de Serrolândia se tornou a primeira campeão da Copa Jacuípe de Futebol Feminino, ao vencer Quixabeira por 1 a 0, em casa. A primeira partida, em Quixabeira, terminou com empate sem gols.

O gol do título foi marcado ainda no primeiro tempo, aos 13 minutos de jogo, após chute forte de Aninha. A partir daí o jogou ganhou mais emoção e foi eletrizante até o apito final.
A deputada estadual Neusa Cadore, que lutou junto ao Governo do Estado para a realização da competição, destacou a participação do público e das atletas. "Após tanta luta para realizarmos esta primeira edição da Copa, ver o estádio cheio na final é muito gratificante. Parabéns a todos que vieram prestigiar e, principalmente, a todas as atletas que competiram", destacou.

Ainda no estádio, a parlamentar anunciou a realização de um curso de arbitragem para as mulheres da Bacia do Jacuípe, além de convocar a organização e as jogadoras para fazer um balanço desta primeira edição da competição.

Pedro Ivo Sena - Ascom Neusa Cadore 
Serrolândia é campeã da 1ª Copa Jacuípe de Futebol Feminino Serrolândia é campeã da 1ª Copa Jacuípe de Futebol Feminino Reviewed by Agmar Rios on 3/19/2018 05:07:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário