Seleção de Mairi é apresentada para Copa Jacuípe de Futebol

A Copa Jacuípe de Futebol já tem data marcada para começar. A partida de estreia será no dia 31 de março e a grande final no dia 10 de junho. A Seleção de Mairi Sub-17 conta com o apoio da Prefeitura de Mairi e já tem lugar garantido na competição.

Esta será a 7ª edição da Copa, que envolve as Seleções dos 16 municípios que compõem o território de identidade Bacia do Jacuípe. No grupo de Mairi estão Ipirá, Capim Grosso e Várzea do Poço. A estreia dos mairienses em campo será no dia 1º de abril.


Apresentação

Secretário Tchuca Rios participa da apresentação da Seleção Sub-17 de Mairi.

Na última sexta-feira (9), a Prefeitura de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e lazer, juntamente com a Liga Desportiva Mairiense, apresentaram os atletas e membros da comissão técnica que irão participar do Torneio. Os treinos começam nesta terça-feira à tarde (13).

Além do Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, estiveram presentes, o vice-presidente da Liga Desportiva Mairiense (LDM), Teobaldo Coelho, os vereadores Alan e João de Ionete, o locutor esportivo João Henrique Lili e claro, torcedores.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Veja mais fotos:












Seleção de Mairi é apresentada para Copa Jacuípe de Futebol Seleção de Mairi é apresentada para Copa Jacuípe de Futebol Reviewed by Agmar Rios on 3/13/2018 02:37:00 PM Rating: 5
Postar um comentário