Querem matar Lula e todos os pobres que ousam lutar por direitos", afirma deputada Neusa

A Líder da Bancada Feminina na Assembleia Legislativa da Bahia, deputada Neusa Cadore (PT), classificou como tentativa de homicídio da democracia os ataques a tiros contra a Caravana Lula. Dois dos ônibus da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foram atacados com balas na região Sul, entre Quedas do Iguaçu e Laranjeiras do Sul, no Paraná.

A deputada disse que foi mais uma ação covarde liderada pela elite nazista que tenta impedir o direito de Lula conversar com os brasileiros. "Querem matar Lula e todos os pobres que ousam lutar por direitos neste país. Essa elite raivosa nunca teve receio de matar e explorar o povo pobre, os índios, os negros, as mulheres, os homossexuais. Eles querem assassinar de vez a democracia e condenar o povo a miséria", denunciou.

Lino Filho
Ascom Neusa Cadore
Querem matar Lula e todos os pobres que ousam lutar por direitos", afirma deputada Neusa Querem matar Lula e todos os pobres que ousam lutar por direitos", afirma deputada Neusa Reviewed by Agmar Rios on 3/28/2018 01:59:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário