A data de 16 de março de 2018 entrará na história de Piritiba. Foi a primeira vez, desde sua emancipação política, que Piritiba define metas de desenvolvimento sustentável, colocando a sociedade no meio do processo de tomada das decisões de governo.

Embora agora possa parecer algo insignificante, a criação desta Comissão trará para o município uma agenda de ações desenvolvimentista totalmente alinhada com os 17 Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas – ONU.

A presente comissão será responsável pela execução do já conhecido “Projeto Piritiba 2030”, que já conseguiu para Piritiba um polo do IFBA, com turmas concomitantes e consecutivas; a realização de um Hacktown com os alunos de escolas públicas e que tem várias outras iniciativas em andamento, cujo serão conhecidas em momento oportuno.

A agenda desenvolvimentista de Piritiba conta ainda com o apoio de diversos Piritibanos residentes nos mais diversos lugares do país, todos imbuídos na construção de uma cidade sustentável e modelo no país.

Participe você também, venha conhecer melhor nosso projeto Piritiba 2030 e nos ajudar a transformar nossa cidade!

DECRETO Nº 036/2018, DE 16 DE MARÇO DE 2018.

Fonte: www.piritiba.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem