O Secretário de Assistência Social, Carlos César, e a Secretária de Saúde de Mairi, Sílvia Carneiro, estão participando do 6º Encontro de Prefeitos, que acontece em Salvador desde esta sexta-feira (16). Os servidores da Prefeitura Municipal, Fernando Pacheco, do financeiro, e Geovansia Pereira, da contabilidade, também participam do evento.

Os participantes têm acesso a atendimentos e orientações em stands de diversos órgãos do estado, com a disponibilidade de informações sobre os programas e ações de governo disponíveis para os municípios.

O evento
Geovansia, da Contabilidade, a Secretária Sílvia, e Fernando, do Financeiro, participam das palestras do 6º Encontro de Prefeitos em Salvador.

O prefeito Jobope participa do evento desde ontem. A solenidade de abertura aconteceu na manhã de sexta-feira e contou com a presença do governador Rui Costa, de parlamentares baianos e prefeitos de mais de 320 municípios do estado.

Com o tema “Municípios Inteligentes”, o evento propõe debater assuntos relacionados às prefeituras baianas como a queda da arrecadação e os desafios das gestões públicas.

O evento é promovido pela União dos Municípios da Bahia (UPB) e é aberto também para secretários e servidores da prefeitura.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Veja mais fotos:




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem