Não é novidade para ninguém que Mairi vive um dos melhores momentos no que se refere à gestão pública municipal dos últimos anos. Salários em dia, regularização da previdência social, contratos adimplentes, saúde de qualidade e ação social em todo o Município. Esses são alguns dos tantos assuntos de destaque no governo.

Por conta dessas e outras ações à frente do Executivo Municipal, Jobope foi convidado pela Confederação Nacional de Municípios, em Brasília, para falar sobre a gestão municipal. O prefeito, acompanhado da primeira-dama Daiane Trabuco, contou a sua experiência à frente da Prefeitura em entrevista à CNM nesta terça-feira (13).

Jobope concede entrevista à CNM, em Brasília.

Segundo ele, regularizar a previdência social, os contratos inadimplentes e a folha de pagamento, que estava em atraso, foram algumas das ações prioritárias de seu mandato. “O Município não estava mais realizando o tradicional São João, que é maior festa anual. Nós resgatamos isso. Também promovemos um campeonato municipal de futebol, que teve uma repercussão muito grande na região. Teve 4 mil expectadores”, contou o prefeito.

O gestor aproveitou a paixão da população pelo esporte para aumentar a arrecadação própria e obter aporte financeiro com o jogo promovido no estádio municipal. “Houve muitos cortes do governo federal, mas a gente conseguiu pagar todos os funcionários em dias”, falou Jobope sobre o fechamento das contas de 2017 para 2018. Ele também comemorou a chegada da chuva na região e as ações desenvolvidas na área da saúde.

Veja matéria no Portal da CNM aqui.

Textos: Comunicação Prefeitura de Mairi e Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem