Pacientes dos CAPS de Mairi participam de atividades físicas

O Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS), de Mairi, promoveu hoje uma série de atividades físicas voltadas para os pacientes. A ideia é que todas às terças-feiras os usuários tenham momentos como esse. 

De acordo com a coordenadora, Soellyn Gonçalves, a proposta é que seja um dia descontraído, já que a atividade física agrada muito os pacientes. A sessões foram orientadas pelo preparador físico Cristóvão.

Dia da Mulher

Uma série de atividades marcou o Dia Internacional da Mulher nas Unidades de Saúde da Família de Mairi e em unidades da Secretaria Municipal de Saúde. No Caps, por exemplo, foi realizado um café da manhã especial com a equipe, usuários e familiares.

Os participantes ainda participaram de uma palestra sobre a valorização da mulher e os cuidados que cada uma precisa ter com o seu corpo. No final foi entregue uma bolsa de lembrança para cada mulher.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Veja mais fotos:

Atividades físicas:







Dia Internacional da Mulher:












Pacientes dos CAPS de Mairi participam de atividades físicas Pacientes dos CAPS de Mairi participam de atividades físicas Reviewed by Agmar Rios on 3/13/2018 04:04:00 PM Rating: 5
Postar um comentário