Após denúncia anônima, policiais militares da 91ª CIPM/Capim Grosso, juntamente com representantes da Polícia Civil, realizaram uma apreensão de drogas significativa na cidade de Mairi.

Na tarde desta terça-feira, 20 de março de 2018, foram apreendidas 60 trouxas de substância similar a maconha; 500 pedras de substância análoga a crack prontas para distribuição e uma pedra similar ao mesmo entorpecente, de tamanho maior, ainda não elaborada para a distribuição.

Os agentes militares de segurança foram informados de que um indivíduo, com passagens precedentes pela polícia, estava comercializando entorpecentes em frente a sua residência. Ao ser abordado, o criminoso, recém-saído de penitenciária da capital do Estado, portava amostra considerável dos entorpecentes. Tal fato confirmou o narrado em denúncia anônima de tráfico, fornecendo meios para uma abordagem mais aprofundada.

Quando interrogado, o mesmo afirmou que o restante do ilícito estava guardado na casa de um outro comparsa. Dirigindo-se ao local apontado pelo custodiado, foi encontrada quantidade ainda maior dos supostos entorpecentes enterrados no quintal da casa.

Os indivíduos, juntamente com os materiais apreendidos, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da mesma cidade. 

A Polícia Militar conta com a colaboração da comunidade para tornar as cidades mais seguras e dignas de abraçar seus cidadãos. Esta instituição não medirá esforços para desbaratar e prender criminosos que insistem em viver a margem da lei. 

“91ª CIPM CAPIM GROSSO: JUSTIÇA, SEGURANÇA E CIDADANIA”.

Fonte: ASCOM 91ª CIPM

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem