Moradora do distrito de Angico reclama da péssima qualidade da água

Daciane Oliveira, moradora do distrito de Angico, município de Mairi-BA, está indignada com a Embasa por causa da péssima qualidade da água que ela e outros moradores estão recebendo em suas casas.

Segundo Daciane, a água é amarelada e sem nenhum tipo de tratamento e cloro. "Gostaria de perguntar a Emabasa se eles não conhece produtos que tratam água. Senhora Embasa, não somos animais, merecemos respeito. Somos pessoas de bem. Até quando esse desrespeito com a população Angiquense? Como uma dona de casa vai oferecer uma água dessa para um filho? Como ela vai lavar a roupa, a louça?"

"Em fim antes de mais nada o respeito de uma empresa para com os seus consumidores es deve está acima de tudo. Até porque a conta no final do mês vai chegar e com certeza vai chegar e bem salgada. Falando em sal o nosso muito obrigada pelo fornecimento da água salgada nos meses anteriores", disse Daciane Oliveira. 
Moradora do distrito de Angico reclama da péssima qualidade da água Moradora do distrito de Angico reclama da péssima qualidade da água Reviewed by Agmar Rios on 3/13/2018 03:57:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário