Nesta segunda feira, 12/03, o Prefeito Samuel Santana, acompanhado do Secretário de Saúde Antonio José, recebeu das mãos dos Deputados Mário Negromonte Júnior e Eduardo Sales as chaves de mais uma ambulância para o município de Piritiba.

O Prefeito Samuel, muito feliz, falou desta importante conquista para Piritiba. "Sempre será motivo de muita alegria conseguir mais um equipamento que irá refletir positivamente em uma melhor saúde em nosso município; mais uma nova ambulância que ficará a disposição do nosso povo. “Sei perfeitamente o quanto a população Piritibana vibra com estas conquistas", ressaltou o Prefeito Samuel Santana, acrescentando em seguida: "Tudo isso só foi possível graças à parceria com verdadeiros amigos de Piritiba. Quero agradecer, neste momento, o empenho dos Deputados Mário Negromonte Júnior e Eduardo Sales nos proporcionando mais esta aquisição que irá beneficiar a nossa população de maneira geral. Da mesma forma, agradeço ao nosso Governador Rui Costa, o grande patrono desta nova conquista para Piritiba".

Nada resiste ao trabalho! É desta forma que o incansável e determinado Prefeito Samuel Santana continua sua caminhada, e junto, com as pessoas de boa fé, ajuda na construção da história dessa cidade. É nesse contexto, que o Governo Nosso Povo, Nossa força prossegue no seu objetivo: Cuidar do seu povo, e lutar por uma Piritiba mais próspera e mais humana.

Fonte: Prefeitura de Piritiba.





Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem