Mairiense que mora em Arujá-SP grava primeira música gospel; veja no vídeo

Eziel Silva de Aquino, de 23 anos, natural do distrito de Angico, município de Mairi-BA, que mora em Arujá-SP há 5 anos, grava "Com Ele eu posso", primeira música gospel. 

Desde de pequeno sempre esteve ligado com música, chegou a fazer parte da banda Barco Novo, tocando percussão. Em São Paulo, Eziel começou a investir no canto, porém, com músicas gospel. 

Eliel disse que estará lançando outras canções, todas autorais. "São orações minhas, conversas minhas com Deus. Fala o quanto ele mudou minha vida, minha forma de pensar, de como vê o mundo. Minhas canções são testemunhas de vida, coisas que vivi, momentos que passei e presenciei. Escrevo tudo como canção", disse Eziel.

Eziel Silva é filho de José Pereira de Aquino (Zé de Biro) e Maria Lopes da Silva (Dona Lau). Em agosto de 2014, ele esteve visitando a família e amigos na Bahia. 

Na oportunidade, Eziel esteve na Rádio Comunitária Mairi FM, onde cantou ao vivo no Programa Show da Manhã, com apresentação do locutor João Henrique Lili.


Eziel na Mairi FM, em 2014.

Mairiense que mora em Arujá-SP grava primeira música gospel; veja no vídeo Mairiense que mora em Arujá-SP grava primeira música gospel; veja no vídeo Reviewed by Agmar Rios on 3/05/2018 09:11:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário