O prefeito Jobope acompanhou Rui Costa nesta segunda-feira (19), na viagem de número 400 do Governador ao interior do Estado. A marca foi alcançada em Santo Estevão, no centro norte da Bahia, onde foi entregue a primeira parte do sistema de esgotamento sanitário da cidade.

Jobope acompanha governador Rui Costa na 400ª viagem ao interior do Estado.

“[Essa marca] representa um estilo, um jeito de fazer gestão, que é estar perto de onde as coisas acontecem. Nessas 400 viagens, já visitei quase 300 escolas, dezenas de hospitais e postos de saúde. Assim, nós vamos conhecendo cada município no seu detalhe: a praça que precisa ser reformada, o mercado que precisa ser construído, a comunidade que precisa de água, o projeto do hospital, o projeto da policlínica”, destacou o governador em matéria publicada no site da Secretaria de Comunicação do Estado.

A deputada Neusa Cadore e os deputados Daniel Almeida e Afonso Florence também acompanharam o governador. De acordo com a Secom, ao longo dos mais de 1,2 mil dias de trabalho como governador, Rui já visitou 211 municípios.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Veja mais fotos:
























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem