Homicida e ladrões têm mandados cumpridos em Senhor do Bonfim

Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Senhor do Bonfim cumpriram três mandados de prisão, na primeira quinzena de março. O primeiro deles, por homicídio, foi cumprido no dia 7, contra Sanderson Cordeiro Souza, na carceragem da DT de Casa Nova, onde ele está preso por tráfico e associação para o tráfico. O criminoso matou Henrique Vítor Barreto, em 11 de fevereiro deste ano.

Já Rafael Marques Conceição e Maicon Gabriel Angelin Oliveira, o “Merenda”, estão custodiados na carceragem da unidade policial de Senhor do Bonfim e tiveram seus mandados cumpridos, nesta terça-feira (13), por roubo e furto qualificado, respectivamente.

Rafael, que já responde pelo homicídio do vigilante Luiz Carlos Ferreira de Oliveira, ocorrido em dezembro de 2015, assaltou uma loja de roupas, em setembro de 2017, naquela cidade.  Maicon foi preso por furto qualificado depois de roubar câmeras de segurança de um consultório médico. Ele está preso pelo mesmo crime.

Ascom-PC/Letícia Rastelly
Homicida e ladrões têm mandados cumpridos em Senhor do Bonfim Homicida e ladrões têm mandados cumpridos em Senhor do Bonfim Reviewed by Agmar Rios on 3/14/2018 12:42:00 PM Rating: 5
Postar um comentário