Nesta quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018, por volta das 09 horas da manhã, a guarnição Polícia Militar de Mundo Novo, sob o comando do Sargento Requião, estava realizando rondas na cidade, quando recebeu denuncias anônimas através do celular, onde informava que numa na Rua do Sapé, havia o elemento de vulgo Gustavo, em companhia de outros elementos, traficando drogas no interior da referida residência.

Após chegar na referida residência, a guarnição efetuou o cerco policial, onde Gustavo e os elementos de vulgo “Beço” e Laísio, e os menores, ambos com 17 anos, tentaram se evadir do local, pulando o muro, porém não obtiveram êxito.

Com Gustavo, foi encontrado 01(um) revolver, cal. 32, marca Taurus, municiado com 05(cinco) munições intactas, e 01(uma) deflagrada. 

Foi feito uma busca no interior da residência, onde foi localizado uma espingarda de fabricação caseira, tipo garrucha, municiada, e 09(trouxinhas) de maconha acondicionadas em saco plástico, e certa quantidade de maconha em volto numa sacola plástica, 02(dois) pinos plásticos, acondicionados com pó branco aparentando ser cocaína, 01(um) narguilé e 04(quatro) maricas.
Foi dada voz de prisão aos mesmos, e de imediato juntamente com os referidos objetos apreendidos, foram apresentado a autoridade policial, na delegacia. Ressalva-se que o elemento Gustavo já foi preso por cometer o crime de tráfico de drogas, e é acusado de praticar roubos de motocicletas nesta cidade, juntamente com o elemento de vulgo Beço. 

Conduzidos: 

Gustavo Pereira Nery, natural de Piritiba, residente na rua do Sapé, em Mundo Novo, Laísio Pereira Silva, vulgo Didico, natural de Mundo Novo, residente em Rua do Hospital, em Mundo Novo e Agostinho Rabelo Santos Junior, vulgo Beço, residente em Rua do Sapé, em Mundo Novo.

Menores:

L. A. R., de 17 anos de idade, natural de Mundo Novo, residente na Rua do Sapé, em Mundo Novo e S. L. N., de 17(dezessete) anos de idade, natural de Mundo Novo, residente na Avenida Osvaldo Vitória, em Mundo Novo.

Boletim de ocorrência nº 64/2018, tipificação:  porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Informações e fotos: 

98@ CIPM de ipirá
4° PEL PM de Mundo Novo

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem