O Governo do Estado atendeu à solicitação da deputada estadual Neusa Cadore (PT) e publicou na terça-feira (27) o Aviso de Licitação (CONCORRÊNCIA N°016/2018) para escolher a empresa responsável por pavimentar o trecho da BA 412, entre a BR 324 (Riachão do Jacuípe) e o distrito de Barreiros.

“É uma conquista importante para a população. É uma luta antiga dos moradores, inclusive de lideranças como João do PT e o vereador Ninho. Agradeço ao governador Rui Costa (PT) por cumprir mais esse compromisso e atender a nossa indicação. Está cada vez mais perto de acontecer essa ação que fortalecerá ainda mais a economia de Barreiros, possibilitando o escoamento da produção e gerando mais empregos, segurança e tempo para a população”, afirmou Neusa.  

Em 2009, a deputada apresentou a primeira indicação (Nº 17.031/2009) solicitando o asfaltamento do trecho de 28 km que interliga a BR 324 ao município de Retirolândia, passando pelo Distrito de Barreiros. 

Nos últimos anos foram várias audiências na Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), sendo indicado e também atendido pelo governo o encascalhamento de todo o trecho. Em 2015, Neusa apresentou outra indicação (Nº 20.928/2015), mais uma vez cobrando o asfaltamento da estrada. 

Fonte: Ascom Neusa Cadore

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem