Dois homens suspeitos de tráfico de drogas e homicídios na cidade de Valença, no baixo sul da Bahia, morreram em um confronto com policiais militares, na tarde de quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), a ação três armas de fogo, munições e drogas foram apreendidas.

Segundo a secretaria, dois adolescentes, de 15 e 16 anos, que fariam parte da mesma quadrilha, também foram apreendidos durante a operação.

A SSP informou que o confronto e as apreensões ocorreram após a PM receber informações, via Disk Denúncia, sobre a presença de criminosos, no bairro Novo Horizonte. As equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) e do Canil, da 33ª CIPM foram deslocadas até a área indicada.

Conforme a Secretaria da Segurança, os quatro suspeitos atiraram contar os policiais, assim que perceberam a presença dos agentes. Foram baleados no confronto Rodrigo dos Santos, o 'Gazo', que possuía mandado de prisão expedido, e Jônatas Campos Paiva. Os dois foram socorridos para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiram aos ferimentos.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem