Chove 55 milímetros no distrito de Aroeira, município de Mairi

Na noite desta quarta-feira, 07 de março de 2018, choveu em muitos municípios da Bahia, trazendo alegria, principalmente para os agricultores que sofrem com longos períodos de estiagem.

As chuvas vieram acompanhadas de relâmpagos e trovões. Em Mairi, choveu 17 milímetros. Dois relâmpagos, com fortes trovões, assustaram alguns moradores da região. 

No distrito de Aroeira, zona rural do município, foram 55. Na região do distrito de Angico, povoado de Uruçu e Fazenda Flores, cerca de 20 milímetros. 

De acordo com informações do vereador Alan, a última vez que a água correu nos riachos da região de Aroeira, foi em 2008. Depois da chuva desta quarta-feira (07), os mesmos estão com muita água. 

De acordo com informações de moradores, um raio atingiu uma casa no povoado de Campo de São João, município de Várzea da Roça. O susto foi grande, mas ninguém ficou ferido.

A previsão para sexta-feira (09), de acordo com o site Tempo Agora, será de sol, alternando com pancadas de chuva e possíveis trovoadas.

Leia também:



Chove 55 milímetros no distrito de Aroeira, município de Mairi Chove 55 milímetros no distrito de Aroeira, município de Mairi Reviewed by Agmar Rios on 3/08/2018 07:46:00 PM Rating: 5
Postar um comentário