Ato Cívico marca a comemoração dos 128 anos de emancipação política de Mundo Novo

Na manhã desta quinta-feira, 1º de março de 2018, foi realizado o Ato Cívico, em comemoração dos 128 de emancipação política de Mundo Novo-BA.

A cerimonia contou com a presença do Prefeito Dr. Adriano Silva, de várias autoridades e personalidades históricas do município, como o escritor Dante Lima.

O Poder Legislativo também se fez presente, nas pessoas do Presidente Antonio Fernando (Xina) e do Vereador José Carlos Barreto.

A sociedade mundonovense pode presenciar uma união histórica entre os Poderes Executivo e Legislativo. Em sua fala o Presidente disse: Não podemos travar Mundo Novo. Convoco todos os vereadores e a sociedade para estarmos juntos, para que Mundo Novo não seja pior que ontem.

Em mais uma apresentação, a Filarmônica 10 de Junho abrilhantou o hasteamento das bandeiras Municipal, Estadual e Nacional.

Fonte: Mundo Novo Transparente.

Xina, Dr. Adriano e Dante






































Ato Cívico marca a comemoração dos 128 anos de emancipação política de Mundo Novo Ato Cívico marca a comemoração dos 128 anos de emancipação política de Mundo Novo Reviewed by Agmar Rios on 3/01/2018 04:36:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário