Agricultores familiares de Mairi recebem treinamento sobre práticas de convivências com o semiárido

Beneficiários do Sistema Simplificado de Manejo de Água para a Produção de Alimentos (Sisma), participaram de mais um treinamento no município de Mairi. Dessa vez, 31 famílias foram beneficiadas.

Durante o treinamento, agricultores familiares de todo o município aprenderam práticas de convivência com o semiárido. A ação foi realizada na comunidade de Xique-Xique, na propriedade de seu Tiniano.

“A gente só tem a agradecer ao senhor Tiniano por ceder a sua propriedade para fazer este trabalho tão importante para os agricultores familiares de todo o município de Mairi”, reconheceu o secretário da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Gileno Sena.

As pessoas beneficiadas no Sisma são do Segunda Água, um projeto do Governo Federal em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural, do Governo do Estado, o Consórcio Bacia do Jacuípe e a Prefeitura de Mairi através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br


















Agricultores familiares de Mairi recebem treinamento sobre práticas de convivências com o semiárido Agricultores familiares de Mairi recebem treinamento sobre práticas de convivências com o semiárido Reviewed by Agmar Rios on 3/10/2018 03:54:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário