Agora, Dr. Rogério Menezes é delegado titular de Tapiramutá e substituto de Piritiba

Dr. Rogério Menezes, agora é delegado titular da delegacia de Polícia Civil de Tapiramutá e substituto de Piritiba, para combater o tráfico de drogas, roubos de cargas e outros crimes. 

O Prefeito Djalma Santos, conhecido como Ju, comemorou esta grande conquista. "Tapiramutá acaba de realizar um sonho de muito tempo. Em audiência com Dr. Bernardino, Coordenador Geral da Polícia Civil do Estado da Bahia, com o apoio dos nossos deputados Eduardo Salles e Mario Junior, conseguimos o delegado titular Dr. José Rogério, para representar a segurança do nosso município", disse Ju.

Samuel, Eduardo Salles, Dr. Bernardino e Ju

Rogério tem um relevante histórico de serviços prestados à sociedade na área segurança pública, em vários município na Bahia. Foi delgado titular por dois anos e três meses na cidade de Várzea da Roça, realizando operações que conseguiram reduzir a incidência de crimes. 

Ele já comandou o Grupo Avançado de Combate à Criminalidade com sede em Capim Grosso, abrangendo Capim Grosso, Gavião, Quixabeira, Várzea da Roça e Mairi, no período de 2010 a 2012. Foi titular na Delegacia Territorial de Jacobina até 2016, depois em Mundo Novo. 

Em Tapiramutá, durante os últimos 06 meses, Rogério já estava atuando como substituto. "Único prefeito que em 50 anos de emancipação da cidade conseguiu um delegado titular para uma cidade distrito Judiciário. Algo considerável impossível", disse Rogério.

Rogério agradece ao prefeito e aos tapiramutenses por mais de 7 mil assinaturas para ele ser Delegado Titular do município. "Prefeito Ju, parabéns! Primeiro prefeito a trazer um delegado. Não fica atrás os munícipes de Piritiba. Parabéns Samuel, farei jus aos votos confiados", disse.

Agora, Dr. Rogério Menezes é delegado titular de Tapiramutá e substituto de Piritiba Agora, Dr. Rogério Menezes é delegado titular de Tapiramutá e substituto de Piritiba Reviewed by Agmar Rios on 3/01/2018 02:31:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário