Abertura do XI Campeonato Master de Mundo Novo-BA

Na manhã deste domingo, 04 de março de 2018, foi realizada a abertura do XI Campeonato Master de Mundo Novo-BA, no Estádio Luiz Cadaço, em homenagem a Celinho, grande atleta mundonovense.

No primeiro jogo, Bate Fácil venceu Real Master do distrito de Alto Bonito por 2 a 1, com 2 gols de Cal de Umbuzeiro. Vini Som fez o gol do Real Master.

No segundo jogo, Santo Antônio venceu Cobé por 4 a 2, com gols de Manoel (2), Tata e Farinha. Dean e Raimundinho, diminuíram o placar para o Cobé.
O Prefeito Dr. José Adriano, o presidente da Liga Desportiva Mundonovense, Sérgio Antônio, o diretor do Departamento de Cultura e Desporto, Karleone Fortes, torcedores e desportistas, marcaram presença.

O campeonato está sendo realizado pelo Departamento de Cultura e Desporto (DCD) e Liga Desportiva Mundonovense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal de Mundo Novo.
Bate Fácil
Real Master
Árbitro central: Ginho
Assistentes: Bruxa e Ancelmo 
Santo Antônio
Cobé
Árbitro central: Misso
Assistentes: Seu Re e Marinho

Abertura do XI Campeonato Master de Mundo Novo-BA Abertura do XI Campeonato Master de Mundo Novo-BA Reviewed by Agmar Rios on 3/04/2018 09:09:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário