O Plano Municipal da Agricultura Familiar de Mairi foi construído em reunião conjunta com o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, cooperativas, associações, entidades prestadoras de serviços da Ater/Senar, vereadores, instituições e profissionais que atuam na pauta da agricultura familiar do município. Confira aqui todas as fotos do evento.

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar (Setaf), com a representação de Juarez Oliveira.
Vice-prefeito, Gustavo Carneiro, vereadores e sociedade civil participam da elaboração do Plano Municipal da Agricultura Familiar.

O Plano tem a proposta de estabelecer prioridades e contribuir com a criação de estratégias de atuação do governo, da sociedade civil e do setor privado para o desenvolvimento sustentável da agricultura familiar em todo o município nos anos 2018/2019.

Além do vice-prefeito Gustavo Carneiro e do Secretário Gileno Sena, marcaram presenças na construção do Plano, os vereadores Alan, João de Ionete, Pororó, Edivan, Eliete, Rogério e Taunay. Representantes de associações, o presidente da Federação das Associações, Marcelo, e do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi, Jurandi, também compareceram.

O presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Patrício, e representantes da Bahiater, Juarez e Raimundo também deram as suas contribuições para a construção do Plano Municipal da Agricultura Familiar de Mairi.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem