A Prefeitura Municipal de Mairi divulgou nesta segunda-feira (5), a programação oficial do Carnaval 2018. Serão cinco dias de programação, com Desfile dos Mascarados, Bailinho de Carnaval, Feira da Economia Solidária, Desfile de Charanga, Concurso dos Mascarados e shows musicais de artistas da terra.

Entre as atrações estão Los Petrús, Edy Silva, Advan Rios, Dyon da Silva, Swing Dançante, Flori Moreira e Celso Nascimento.

O Carnaval de Mairi é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com a Frans Pop – Associação Artística e Cultural Frans Pop 13 de Dezembro, e apoio da Polícia Militar da Bahia (PMBA).

Confira programação completa:

09/02 – Sexta-Feira – Feira da Economia Solidária; Praça J.J. Seabra às 9h
10/02 – Sábado – Bailinho de Carnaval; Auditório da Secretária de Cultura, Esporte e Lazer às 16h30.
11/02 – Domingo – Desfile dos Mascarados pelas ruas da cidade, das 8h às 17h. À noite, som ao vivo na Praça J.J. Seabra.
12/02 – Segunda – Desfile dos Mascarados pelas ruas da cidade, das 8h às 17h. À noite, som ao vivo na Praça J.J. Seabra.
13/02 – Terça – Desfile dos Mascarados pelas ruas da cidade, das 8h às 16h. Concurso dos Mascarados – Saída às 16h do Terminal Rodoviário até a Praça J.J. Seabra, ao som da Charanga da Vovó. (Mascarados com máscaras de borracha não irão participar do concurso. A partir das 17h não será permitido o uso de máscaras).

Fonte: www.mairi.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem