O Carnaval de Mairi foi realizado com bastante paz, diz Tenente Pablo

O Tenente Pablo Sued da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Capim Grosso-BA, agradece a população de Mairi por ter aproveitado o período festivo carnavalesco na cidade, com bastante paz.

Segundo Pablo, não teve nenhuma ocorrência de maior relevância. Na segunda-feira, teve uma vias de fato, mas, coisa bem superficial, que foi resolvido no local. Nesta terça-feira, foi bastante tranquilo.

"Colocamos viaturas reforçando o efetivo, colocamos também motociclistas na área, no entorno do evento e também patrulhas dentro da praça, onde estava acontecendo o evento", disse Pablo.

O evento

O carnaval de Mairi foi realizado no domingo (11), segunda (12) e terça (13), com desfile dos mascarados pelas ruas da cidade, das 8h às 17 horas. À noite, aconteceram shows ao vivo na Praça J. J. Seabra.

No fim da tarde desta terça-feira (13), aconteceu o Concurso dos Mascarados, saindo do Terminal Rodoviário até a Praça J. J. Seabra, com animação da Charanga da Vovó. Clique aqui e confira.

O evento foi realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com a Frans Pop – Associação Artística e Cultural Frans Pop 13 de Dezembro, e apoio da Polícia Militar da Bahia (PMBA).










O Carnaval de Mairi foi realizado com bastante paz, diz Tenente Pablo O Carnaval de Mairi foi realizado com bastante paz, diz Tenente Pablo Reviewed by Agmar Rios on 2/14/2018 12:40:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário