Choveu forte durante a madrugada da última quarta-feira, 07 de fevereiro de 2018, em Piritiba, Mundo Novo, Mairi, Serrolândia e outros municípios, na Bahia. 

Na tarde desta quinta-feira (08), Renaul Oliveira, do povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo, esteve no rio do povoado da Cigana, no município de Piritiba, onde tirou algumas fotos e fez um vídeo, mostrando a quantidade de água depois das chuvas.

O vereador Nivaldo Padre, do povoado da Cigana, também esteve no local. "Quando Deus quer, ninguém segura", disse Nivaldo.

O referido rio abastece a comunidade local, o povoado de Umbuzeiro e o distrito de Alto Bonito, no município de Mundo Novo e o distrito de Angico, no município de Mairi.

O abastecimento de água nos referidos distritos e povoados, vem sendo realizado com caminhões-pipa, através da Embasa, desde outubro do ano passado, quando o rio secou.

Os prefeitos Adriano Silva de Mundo Novo, Jobope de Mairi e Samuel de Piritiba se reuniram na última terça-feira (06), para solucionar o problema de abastecimento de água nas referidas localidades, através da construção de uma barragem. A área já foi demarcada e o projeto iniciou na quarta-feira (07). Clique aqui e veja mais.





















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem