MP recomenda devolução de taxa de inscrição de candidatos ao concurso do Município de Pé de Serra

O Ministério Público estadual recomendou à empresa Instituto de Estudos, Pesquisa e Desenvolvimento Municipal (IEPDM) que, no prazo máximo de dez dias úteis, devolva a taxa de inscrição dos candidatos inscritos no concurso do Município de Pé de Serra que requereram a devolução do valor pago em razão da reformulação do edital.

Segundo o promotor de Justiça Luciano Medeiros Alves da Silva, autor da recomendação, “algumas pessoas pagaram a inscrição do concurso público em atenção ao edital anterior, que fora reformulado, suprimindo cargos e alterando a escolaridade de outros”.

Além disso, o MP recomenda ao IEPDM que, no prazo máximo de 15 dias úteis, apresente a relação dos candidatos que requereram a devolução da taxa de inscrição, listando as pendências existentes. As provas do concurso estão previstas para serem realizadas nos dias 17 e 18 deste mês.
MP recomenda devolução de taxa de inscrição de candidatos ao concurso do Município de Pé de Serra MP recomenda devolução de taxa de inscrição de candidatos ao concurso do Município de Pé de Serra Reviewed by Agmar Rios on 2/08/2018 05:24:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário