Jobope, Raimundo, Leandro e Gustavo.

Na tarde do último sábado, 24 de fevereiro de 2018, foi realizada a final da 7ª edição do Campeonato Aroeirense de Futebol Society, na Fazenda Morrinhos, região do distrito de Aroeira, no município de Mairi.

Primeiro foi realizada a disputa do 3° lugar entre Arsenal e Baixada. No tempo normal, as duas equipes empataram em 4 a 4. Nos pênaltis, Arsenal venceu por 3 a 2. 

Na grande final, Baixa Funda venceu Oz Neoróticos por 2 a 1 e sagrou-se campeã da competição. Clique aqui e confira todas as informações, fotos e vídeo.

O prefeito Jobope, o vice Gustavo, o Chefe de Gabinete, Leandro Assis, o ex-prefeito Raimundo Dentista, o presidente da Câmara de Vereadores de Mairi, Mundinho do Bar, o Secretário de Cultura Esporte e Lazer, Tchuca Rios, os vereadores José Alan, Rogério Coelho, Edivan Enfermeiro, Tadeu Pacheco e Taunay Rios, torcedores e desportistas, marcaram presença.

Durante o evento esportivo, o prefeito Jobope e o ex-prefeito Raimundo Dentista, que são adversários, tiraram uma foto juntos. Nesta segunda-feira (26), a referida foto começou a circular nos grupos de WhatsApp. Algumas pessoas elogiaram e outras criticaram. 

Uma participante do grupo Blog Agmar Rios comentou:

Gostei da foto! Serve de exemplo para os bobos que vivem criando intriga e fazendo inimizades por conta de política (para não dizer politicagem)! Essa merece ser compartilhada mesmo. Tapa na cara de muita gente👊🏼!.

Eleição 2016

Jobope (PT) venceu o ex-prefeito Raimundo Dentista (PSD) nas eleições do dia 2 de outubro de 2016, com 58,65% dos votos válidos (6.256 votos). Raimundo obteve 41,35% dos votos válidos, o equivalente a 4.410 votos. A frente foi de 1.846 votos.










Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem