HDLEM está na UTI, diz vereador Rogério

O vereador Rogério Coelho (PDT), disse que o Hospital Regional Deputado Luis Eduardo Magalhães (HDLEM), situado no município de Mairi, passa pela pior crise ultimamente. 

Ainda segundo ele, o hospital que atendia centenas de pacientes da região, hoje está prestes a fechar as portas, por falta de pagamento aos médicos, com 03 meses em atraso, falta de pagamento a fornecedores e pior de tudo, falta de medicamentos.
"Estive no HDLEM para ver a situação em que se encontra o mesmo e me deparei com o diretor médico da unidade, Dr. Duarte. Ele me informou que a empresa abandonou literalmente o hospital. O mesmo informou que se até o final do mês de fevereiro não for tomado qualquer decisão, o hospital vai bater as portas. Imagine a situação que estamos", disse o vereador Rogério. 

"Hoje pela manhã o hospital não tinha uma seringa para aplicar uma injeção em pacientes. Tudo já está acabando aqui", disse o direto do HDLEM ao vereador Rogério Coelho, que foi buscar explicações.
HDLEM está na UTI, diz vereador Rogério  HDLEM está na UTI, diz vereador Rogério Reviewed by Agmar Rios on 2/14/2018 08:04:00 PM Rating: 5
Postar um comentário