Pensando na valorização da juventude e da prática esportiva, o Prefeito de Mundo Novo Dr. Adriano Silva, através do Deputado Federal Paulo Azzi e junto ao Ministério de Esportes conseguiu mais uma importante conquista para os mundonovenses.

O Ginásio de Esportes Cleverson Nogueira Barbosa passará por grandes investimentos em sua estrutura que refletirão na realização dos eventos esportivos tão esperado por todos.

O ginásio de esportes receberá um novo piso, uma nova iluminação e uma grande melhoria em toda a sua estrutura. “Certamente, os investimentos na infraestrutura do ginásio irão refletir na realização dos tradicionais eventos esportivos realizados neste importante espaço esportivo, como é o caso da Copa de Futsal. "O povo em primeiro lugar”, ressaltou o prefeito.

Já no convênio de urbanização, o Bairro Paulo Jerônimo Navarro Petilo, (Portelinha), será contemplado com a pavimentação de várias ruas, o que trará mais conforto e qualidade de vida para os moradores. "Virá muito e muito mais", garante o prefeito José Adriano.

 Fonte: Mundo Novo Transparente.












Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem