Ex-policial que trabalhou em Jacobina e esposa são assassinados em Feira de Santana

De acordo com o Tenente Moraes da 66ª CIPM, o casal foi executado com vários tiros, possivelmente de calibres diferentes.

Um homem e uma mulher foram assassinados na manhã desta quinta-feira (8) na Praça do bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. Eles estavam dentro de um veículo IX 35, placa NYX-6998, licença de Catu.

As vítimas foram identificadas como Lucas Correia Pinheiro, 32 anos, que é ex-policial militar e filho de um policial civil da cidade da Catu, e Lorena Rios Araujo, 28 anos. 

Duas viaturas da Polícia Militar foram acionadas e fizeram o isolamento do local do crime. De acordo com o Tenente Moraes da 66ª CIPM, o casal foi executado com vários tiros, possivelmente de calibres diferentes.

“Preservamos o local do crime e estamos colhendo preliminarmente as informações da população. Segundo algumas pessoas, foram homens encapuzados, utilizando armas de grosso calibre, que praticaram o crime. Não há informações sobre os dados do veículo utilizado pelos criminosos”, informou.

O tenente disse também que próximo ao local do crime há uma câmera de segurança e caso esteja funcionando vai ajudar nas investigações para chegar aos autores do crime. “É um ângulo privilegiado e pode ajudar muito”, disse.

Segundo a polícia, foram apreendidos 8 cartuchos de escopeta calibre 12 e 15 cartuchos de pistola ponto 40, sendo que o tiro de escopeta explodiu o crânio. 

Bala perdida

Um homem identificado como Adones Crispiniano dos Santos, 29 anos, que estava no ponto de ônibus foi atingido por um dos tiros na região do tórax e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado Fabrício Linard, titular da delegacia de homicídios. Neste mês de fevereiro, 12 homicídios já foram registrados em Feira de Santana.

Com informações dos repórteres Ney Silva do Acorda Cidade e Carlos Valadares do programa Nas Ruas e Na Polícia

Fonte: Acorda Cidade.




Ex-policial que trabalhou em Jacobina e esposa são assassinados em Feira de Santana Ex-policial que trabalhou em Jacobina e esposa são assassinados em Feira de Santana Reviewed by Agmar Rios on 2/08/2018 04:00:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário