Na próxima terça-feira, 13 de fevereiro de 2018, às 16 horas, será realizado o Concurso dos Mascarados, no Carnaval de Mairi-BA, saindo do Terminal Rodoviário até a Praça J.J. Seabra, ao som da Charanga da Vovó.

Mascarados com máscaras de borracha não irão participar do concurso. A partir das 17 horas não será permitido o uso de máscaras.

O Carnaval de Mairi é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com a Frans Pop – Associação Artística e Cultural Frans Pop 13 de Dezembro, e apoio da Polícia Militar da Bahia (PMBA).

CRITÉRIOS PARA AVALIAÇÃO:

I- Não será permitido concorrer mascaras de borracha ( industrial).

II- Os concorrentes serão avaliados durante o percurso. As notas do Júri aos participantes serão atribuídas através de análise de:

1º) CRIATIVIDADE: (A criação dos figurinos, materiais utilizados, a concepção e realização.)

2º) ORIGINALIDADE: (A conclusão da fantasia, suas formas e a concordância com a idéia proposta.) dada e atualidade do tema;

3º) CONJUNTO: (Avalia a impressão geral, a uniformidade visual da obra, seus acabamentos e desenvoltura do candidato.)

III – Os mascarados serão eleitos após o somatório das notas da Comissão Julgadora;

IV – Haverá um presidente do Júri, a que caberá a direção dos trabalhos de julgamento, zelando pela autonomia e cumprimento do processo de votação,cabendo-lhe ainda o voto de desempate, se necessário.

V – A decisão do Júri será soberana, não cabendo nenhum recurso.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem