Confira os critérios para avaliação do Concurso dos Mascarados, em Mairi

Na próxima terça-feira, 13 de fevereiro de 2018, às 16 horas, será realizado o Concurso dos Mascarados, no Carnaval de Mairi-BA, saindo do Terminal Rodoviário até a Praça J.J. Seabra, ao som da Charanga da Vovó.

Mascarados com máscaras de borracha não irão participar do concurso. A partir das 17 horas não será permitido o uso de máscaras.

O Carnaval de Mairi é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com a Frans Pop – Associação Artística e Cultural Frans Pop 13 de Dezembro, e apoio da Polícia Militar da Bahia (PMBA).

CRITÉRIOS PARA AVALIAÇÃO:

I- Não será permitido concorrer mascaras de borracha ( industrial).

II- Os concorrentes serão avaliados durante o percurso. As notas do Júri aos participantes serão atribuídas através de análise de:

1º) CRIATIVIDADE: (A criação dos figurinos, materiais utilizados, a concepção e realização.)

2º) ORIGINALIDADE: (A conclusão da fantasia, suas formas e a concordância com a idéia proposta.) dada e atualidade do tema;

3º) CONJUNTO: (Avalia a impressão geral, a uniformidade visual da obra, seus acabamentos e desenvoltura do candidato.)

III – Os mascarados serão eleitos após o somatório das notas da Comissão Julgadora;

IV – Haverá um presidente do Júri, a que caberá a direção dos trabalhos de julgamento, zelando pela autonomia e cumprimento do processo de votação,cabendo-lhe ainda o voto de desempate, se necessário.

V – A decisão do Júri será soberana, não cabendo nenhum recurso.
Confira os critérios para avaliação do Concurso dos Mascarados, em Mairi Confira os critérios para avaliação do Concurso dos Mascarados, em Mairi Reviewed by Agmar Rios on 2/10/2018 06:38:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário