No início da noite deste sábado, 10 de fevereiro de 2018, aconteceu o Bailinho de Carnaval, no Auditório da Secretária de Cultura, Esporte e Lazer, onde funcionava o Espaço Nordeste, em Mairi.

O Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios e a Superintendente de Cultura e Lazer, Elineuza Maria Gomes, marcaram presença.

A animação ficou por conta dos artistas da terra: Dero do Forró, Enoque Cedraz, Dyon da Silva, Edy Silva, Edgar Sanfoneiro, Mundinho, Batista, Rubinho, Cândido do Pandeiro, Eli, Gilvan, Jair, Lucas da Zabumba, Arlindo, Felix do Pandeiro, Dalva dos Teclados e outros.

Neste domingo (11), segunda (12) e terça (13), acontecerá desfile dos mascarados pelas ruas da cidade, das 8h às 17 horas. À noite, som ao vivo na Praça J. J. Seabra. Clique aqui e confira a programação.

Na terça-feira (13), às 16 horas, terá Concurso dos Mascarados, saindo do Terminal Rodoviário até a Praça J. J. Seabra, ao som da Charanga da Vovó. Clique aqui e confira os critérios de avaliação. 

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com a Frans Pop – Associação Artística e Cultural Frans Pop 13 de Dezembro, e apoio da Polícia Militar da Bahia (PMBA).



























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem