Aplicativo Start Cidades teve seu perfil invadido por hackers

O App Start Cidades teve seu perfil hackeado por bandidos não identificados. De acordo com Marcos Marinho que é criador do aplicativo e diretor da Start Consultoria e negócios será registrada uma queixa por crime cibernético para se tentar chegar aos autores do delito. 

Marcos Marinho acredita que o perfil com mais de 150 mil seguidores não será restabelecido, mas também espera que a justiça seja feita. Recentemente, ele ganhou em primeira instância uma ação contra o Facebook ao qual afirma que o Facebook baniu sem aviso prévio à sua página com mais de meio milhão de seguidores, ao qual lhe gerou prejuízo, desde quebra de contratos em Angola, até mesmo consultorias que deixaram de ser realizadas. 

O Facebook que recorreu da decisão, aguarda julgamento em instância superior. Atualmente a Start Consultoria e negócios tem o seu escritório na cidade de Feira de Santana, por conta do grande sucesso do start cidades, uma ferramenta de grande utilidade para todos.
Aplicativo Start Cidades teve seu perfil invadido por hackers Aplicativo Start Cidades teve seu perfil invadido por hackers Reviewed by Agmar Rios on 2/07/2018 11:02:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário