Hoje é um daqueles dias que fazemos questão de comemorar, e nós da TR Produções, não poderíamos deixar essa data passa em branco, pois, hoje é o seu aniversário e temos motivos de sobra para brindar, porque com você cada sorriso é um brinde.

Você é uma pessoa cheia de energia, que motiva e alegra a vida de quem tem o prazer de conviver com você. Mais do que amigo, você é um brother, um parceiro, um amigão, daqueles em quem podemos realmente confiar, e com quem se pode contar, até para pedir dinheiro emprestado ou emprestar! Em você, podemos confiar.

Desejamos a você que tenha muitas alegrias, muita saúde, paz e sucesso nos muitos anos de vida que tem pela frente! Que você seja muito feliz e que consiga realizar todos os seus sonhos para termos sempre mais e mais motivos para comemorar e brindar!

Parabéns! Abraço forte, meu brother. Esses são os votos de feliz aniversário a você Agmar Rios, dos seus amigos Maurício Sousa, Thiago Roberto Rocha, Rafhael Rocha e toda a equipe da TR Produções...  Feliz aniversário!



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem