Torneio de futebol da escolinha Uni Jovem é realizado em Angico

Na manhã deste sábado, 13 de janeiro de 2018, foi realizado o primeiro torneio de futebol da escolinha Uni Jovem do distrito de Angico, município de Mairi.

O torneio foi entre os pequenos atletas que treinam de terça a sexta, ás 07 horas da manhã, no Clube A2, com os técnicos João Lili e Rangel.

Foram divididos em quatro equipes, Boleiros, Falcões, Anguiquense e Guarani. Só lembrando que a faixa de idade é de 8 a 13 anos.

O torneio contou com uma linda palestra na abertura comandada por João Eudes, falando sobre a vida. Depois a garotada sé divertiu e jogou muito futebol.

No primeiro jogo, Boleiros venceu Falcões por 2 a 1. No segundo jogo, Anguiquense e Guarani empataram em 3 a 3. Nos pênaltis, Guarani ganhou.

Na disputa pelo terceiro lugar, Falcões e Anguiquense empataram em 1 a 1, Nos pênaltis, Falcões levantou a taça de terceiro colocado.

Na grande final, Boleiros e Guarani empataram em 1 a 1. Nas penalidades, Guarani se sagrou o grande campeão do torneio.

Na próxima terça-feira (16), as atividades serão retomadas no mesmo horário. No sábado dia 27 de janeiro terá outro torneio com os atletas que estiverem treinando.

Organização: Rangel e João Lili.
























Torneio de futebol da escolinha Uni Jovem é realizado em Angico Torneio de futebol da escolinha Uni Jovem é realizado em Angico Reviewed by Agmar Rios on 1/13/2018 09:14:00 PM Rating: 5
Postar um comentário