Sepultamento de Rodrigo Brandão será nesta quinta-feira, em Baixa Grande

O jovem Rodrigo Fernandes Brandão, de 19 anos, natural de Baixa Grande, morreu depois de ter sofrido um infarto na última segunda-feira, 1º de janeiro de 2018, em São Paulo.

O corpo está sendo velado na Rua José Cirilo dos Santos (Rua da Corrida), na cidade de Baixa Grande-BA. O sepultamento será na tarde desta quinta-feira (04), às 16 horas, no cemitério local. 

Rodrigo era filho de Dunga Suzart e Lene Fernandes. Antes de morar em São Paulo, ele atuava em uma academia, na cidade de Baixa Grande-BA. A morte de Rodrigo pegou muita gente de surpresa, por se tratar de um jovem que mostrava ter muita saúde. 

Sua última postagem no facebook, foi às 10:50 do dia 1º. “Tudo acontece no tempo que tem que acontecer. Quando chegar o momento, agradeça e abra o seu melhor sorriso. Ele diz muito mais que do que qualquer palavra”, disse Rodrigo Brandão.

Fonte: Bacia do Jacuipe
Sepultamento de Rodrigo Brandão será nesta quinta-feira, em Baixa Grande Sepultamento de Rodrigo Brandão será nesta quinta-feira, em Baixa Grande Reviewed by Agmar Rios on 1/04/2018 10:04:00 AM Rating: 5
Postar um comentário