Raimundo Dentista está inelegível, é ficha suja, diz Roque da Luz

De acordo com o Vereador Roque da Luz, que teve a coragem de investigar, fiscalizar e denunciar a gestão desastrosa de 2013/2016, o Colegiado de Juízes do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia opina pela rejeição, porque irregulares, das contas da Prefeitura Municipal de Mairi, relativas ao exercício financeiro de 2016, constantes do processo TCM n° 09624e17, da responsabilidade do Sr. Raimundo de Almeida Carvalho, deixando o ex-prefeito Raimundo Dentista inelegível por 08 (oito) anos, portanto, é ficha suja, através da Lei da Ficha Limpa.
Segundo Roque da Luz, o parecer prévio do TCM das contas de 2016 que opina pela rejeição, deverá ser remetido para a Câmara de Vereadores de Mairi, para apreciação e julgamento pelos 11 (onze) Vereadores através de uma única votação, que será nominal e secreta. Para Raimundo Dentista reverter à decisão do TCM e, não ficar inelegível e ficha suja, terá que obter 08 (oito) votos dos Vereadores, contrário a decisão do TCM, fato esse, impossível de alcançar.
Roque da Luz
Raimundo Dentista está inelegível, é ficha suja, diz Roque da Luz Raimundo Dentista está inelegível, é ficha suja, diz Roque da Luz Reviewed by Agmar Rios on 1/20/2018 10:27:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário