Na tarde desta quinta-feira, 25 de janeiro de 2018, por volta das 15 horas, na cidade de Várzea da Roça, quatro indivíduos a bordo de um veículo Fiat/Siena, foram presos portando uma arma de fogo tipo revolver juntamente com munições.

Durante rondas realizadas por policiais militares da 91ª CIPM de serviço no município, precisamente na Rua Sete de Setembro, próximo a saída para Mairi observaram que o referido automóvel passou pela viatura com quatro indivíduos a bordo, em atitude suspeita. Imediatamente, a guarnição procedeu com o acompanhamento, ao passo que deu a voz de parada para os suspeitos. 

No decorrer da revista foi encontrado no interior do automóvel um Revólver, marca Taurus, calibre .32, com capacidade para seis tiros e seis munições intactas. Todos os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Várzea da Roça para que as medidas legais cabíveis pudessem ser tomadas.

A 91ª Companhia Independente de Polícia Militar reitera a sua constante preocupação em custodiar e zelar pela segurança da comunidade, bem como vem a público trazer os importantes resultados obtidos com este trabalho constante. A segurança dos cidadãos e a manutenção da paz social é missão contínua desta tropa.

Fonte: 91ª CIPM

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem