Prefeitura de Mairi busca apoio para melhorar segurança pública no município

O prefeito Jobope e o vice-prefeito Gustavo Carneiro estiveram reunidos com o Secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, e com o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB), buscando apoio para melhorar a segurança pública do município.

Foi solicitado uma base da Polícia Militar em Angico, apoio na implementação do videomonitoramento, além de outras medidas que venham contribuir para a segurança em todo o município.

A Prefeitura também pediu apoio na investigação do caso “Teva de Anum”. Ateval Dias da Cruz, conhecido como Teva de Anum, está desaparecido desde o dia 8 de dezembro.

Os constantes assaltos e roubos, tanto na sede, quanto na zona rural, tem preocupado a Prefeitura. Desde início do mês ações contra a criminalidade foram intensificadas em todo o município com os trabalhos da Caatinga e da Polícia Militar. Em março, a Prefeitura recebeu do governador Rui Costa uma viatura para reforçar a segurança de Mairi e região.

“Segurança é uma política pública complexa. É preciso um esforço conjunto da União, Estado, Município, Poder Legislativo, instituições, organizações sociais e comunidade. Sabíamos da dificuldade nessa área antes de assumir a honrosa tarefa de cuidar da vida dos mairienses e, durante a nossa gestão, há um apoio maior da Polícia”, disse Gustavo.
Fonte: www.mairi.ba.gov.br
Prefeitura de Mairi busca apoio para melhorar segurança pública no município Prefeitura de Mairi busca apoio para melhorar segurança pública no município Reviewed by Agmar Rios on 1/26/2018 10:56:00 AM Rating: 5
Postar um comentário