Nego do Táxi está tendo boa recuperação

Nego do Táxi, que mora em Mundo Novo-BA, sofreu um grave acidente próximo a comunidade do Céu Azul, no município de Piritiba.

O acidente aconteceu na noite do último sábado, 13 de janeiro de 2018, quando ele estava retornando para casa, conduzindo um Chevette SL. 

Nego foi encontrado na manhã do dia seguinte, foi socorrido e encaminhado para o hospital de Tapiramutá, depois para o hospital de Mundo Novo, sendo transferido em seguída para Salvador. 

Clique aqui e confira a matéria do acidente.

Na última quarta-feira (17), o sobrinho dele, de prenome Alessandro, conhecido como Branco, informou que Nego está melhor, com boa recuperação e já bebeu um copo de suco.

"No diagnostico o médico tinha passado que havia quebrado algumas costelas, porém, dois ortopedistas fizeram os raios x e graças a Deus não fraturou nada. Nego está na sonda para retirar o sangue pisado e resíduos, mas, está tudo correndo bem", disse Branco.

A família informou que Nego está recebendo todo atendimento de alta qualidade. A esposa e familiares estão acompanhando a recuperação de Nego.

Nego está no Hospital Geral Ernesto Simões Filho, localizado no bairro do Pau Miúdo, em Salvador. "Pedimos que continue orando que logo, logo, com fé em Deus, ele vai está conosco presente", completou Branco.

Na noite desta sexta-feira (19), Branco informou que o rim de Nego estava parado por causa da pancada do acidente, mas voltou a funcionar. Hoje fez a barba e conseguiu ir ao banheiro urinar. Ainda segundo ele, graças a Deus está tudo ocorrendo bem. 
Nego do Táxi está tendo boa recuperação Nego do Táxi está tendo boa recuperação Reviewed by Agmar Rios on 1/19/2018 09:12:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário