Mensagem de agradecimento de Keka, Matheus e família

Nos momentos difíceis vemos o agir de Deus em nossa vida, é quando ele envia pessoas capazes de compreender e nos fortalecer em momentos de dor.

Venho através desta agradecer, primeiramente a Deus pelo seu amor e proteção incondicional. A todos os amigos que se solidarizaram e se prontificaram a mim ajudar, e em especial a toda equipe do Hospital Luís Eduardo Magalhães que nos tratou com muita dedicação e empenho nos dias em que meu filho Matheus esteve internado nessa instituição. 

Pude sentir que existem sim, pessoas que trabalham com amor, que se importa com a dor do próximo e fazem com que os dias sejam mais leves em meio a tanta dor, angustias e incertezas. 

Sinto-me grata e com o dever de agradecer, desejando votos de felicidades e reconhecimento por todos os serviços prestados, deixo aqui meu sincero abraço a cada um dos profissionais que fazem do HDLEM um ambiente acolhedor para a cura do corpo da alma e do coração.

“Se algum de vocês está sofrendo, ore”. Tiago, 5:13


Mensagem de agradecimento de Keka, Matheus e família Mensagem de agradecimento de Keka, Matheus e família Reviewed by Agmar Rios on 1/25/2018 11:11:00 PM Rating: 5
Postar um comentário