Por volta das 17 horas desta segunda-feira, 08 de janeiro de 2018, Marcus Machado, de 34 anos,  deixou o Fórum Jorge Calmon em Jacobina, após ser ouvido sobre o caso de estupro de uma jovem de 18 anos, na Boate Mirante.

Segundo informações, a audiência de custódia com o juiz Dr Marley Cunha Machado  foi antecipada para garantir a integridade física do acusado, devido a expectativa de protestos por parte de movimentos de mulheres, marcado para a manhã desta terça-feira (09).

Ainda de acordo com informações, o juiz decidiu por manter a prisão de Marcus. Já a defesa protocolou pedido revogação da prisão preventiva, para que o mesmo responda em liberdade, que será analisado pelo Dr. Marley Cunha. 

Estivemos com os advogados Bruno Tinel e o Edil Muniz, que relataram que as audiências ocorrem normalmente às terças e quartas, porém, a pedido a oitiva de Marcus foi antecipada. 

Para o Dr Bruno, o juntar das provas mostrarão a inocência do seu cliente, pois há vídeos que mostram a jovem entrando e saindo de mãos dadas do local, onde houve o relacionamento, que segundo Marcus foi consensual. 

Fonte: Augusto Urgente

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem