Nesta terça-feira, 23 de janeiro 2018, o Movimento dos Sem Terra (MST) e o diretório do PT de Piritiba-BA, realizaram uma mobilização a favor da democracia, em defesa de Lula.

Membros do MST e dos diretórios do PT de Piritiba, Tapiramutá, Baixa Grande, Utinga e lideranças políticas local e regional, marcaram presença.

A concentração foi no distrito de Porto Feliz. Depois os participantes saíram em carreata para Piritiba, onde aconteceu uma caminhada pelas ruas da cidade, com paradas estratégicas na frente do INSS e do Fórum.

Em algumas faixas estava escrito: Pela democracia e pelo direito de Lula ser candidato, Eleição sem Lula é golpe, Não há condenação sem provas, dentre outras.

O ex-prefeito de Baixa Grande, Pedro Lima Neto (PT), o Coordenador Estadual do MST, Nescivaldo Gomes de Oliveira, entre outros, participaram do ato.

Os vereadores Nivaldo Padre (PT) e Amendoim (PSD),  marcaram presença a favor dos trabalhadores rurais e em devesa Lula, passará por um julgamento nesta quarta-feira (24), em Porto Alegre.




















































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem