Um homem morreu e a mulher dele, grávida de três meses, ficou ferida após a batida entre o carro em que estavam e um caminhão, na manhã desta quarta-feira (17), na BA-001. 

O acidente aconteceu na altura do povoado de Guarani, em Prado, no extremo sul da Bahia. As informações são da Polícia Militar. Os nomes e idade das vítima não foram divulgados.

Segundo a PM, informações iniciais apontam que o carro bateu de frente com o caminhão que seguia no sentido oposto. Até o teto do veículo e algumas portas foram arrancadas por conta da força da batida. Inclusive, destroços do veículo foram encontrados a alguns metros do carro.

A polícia disse, ainda, que o carro envolvido no acidente tem placa da cidade de Betim, em Minas Gerais. Entretanto, não há detalhes se o casal é turista ou se estava morando em alguma cidade do sul da Bahia.

De acordo com a polícia, a mulher grávida foi encaminhada para uma unidade de saúde da região, mas o local não foi especificado. Não há informações do estado de saúde dela. A Polícia Civil também está investigando o caso. O motorista do caminhão não teve ferimentos e foi encaminhado para a unidade de polícia para ser ouvido. 



Fonte: G1 Bahia
Fotos: Danuse Cunha/Itamaraju Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem