Guanabara desmente boatos de acidente com ônibus entre Mairi e Baixa Grande

Na tarde desta sexta-feira, 26 de janeiro de 2018, a Empresa Guanabara publicou nota para desmentir boatos que circulam nas redes sociais. 

A falsa notícia relata que um ônibus da empresa havia se envolvido em um acidente na manhã desta sexta-feira (26), na BA-130, entre Mairi e Baixa Grande, na Bahia.

Outra informação com fotos que está circulando nos grupos de WhatsApp, informando que o acidente aconteceu em uma rodovia entre Açailândia e Imperatriz, no estado do Maranhão, também é falsa.

Veja a nota na íntegra:

Comunicado

26/01/2018 

Uma notícia falsa sobre um acidente envolvendo um ônibus da Guanabara está sendo divulgada pelas redes sociais. Pedimos que ninguém compartilhe, pois nada aconteceu.

A Guanabara informa que não registrou nenhum acidente envolvendo seus veículos recentemente e as imagens que circulam nas redes sociais são resultado de montagem desrespeitosa e criminosa. 

A Guanabara repudia veementemente essa tentativa de denigrir a imagem da empresa com essa falsa associação de imagens  induzindo as pessoas ao erro.

Da redação do Blog Agmar Rios.
Guanabara desmente boatos de acidente com ônibus entre Mairi e Baixa Grande Guanabara desmente boatos de acidente com ônibus entre Mairi e Baixa Grande Reviewed by Agmar Rios on 1/27/2018 12:57:00 PM Rating: 5
Postar um comentário