Nesta quinta-feira, 04 de janeiro de 2018, aconteceu uma confraternização no Bar e Sorveteria Ki Delícia, no povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo-BA.

Marcaram presença Regi do Vinho e a esposa Neide,  Givaldo e a esposa Lia, o auxiliar de enfermagem Cícero e a esposa Normeide (Pizzaria Rainha do Parque, em Guarulhos-SP), Gelson Guimarães (Grupo Pescakinada), Agmar Rios e a esposa Eliane, Kel Santiago, Pires e outros amigos. 

Foi servido um delicioso almoço, com galinha caipira, churrasco e cerveja gelada. O estabelecimento, na direção do mairiense Leu e a esposa Lecy, fica localizado na Praça Leonel Modesto Lopes. 

A confraternização foi organizada por Regi do Vinho Mundo Novo, que mora em Suzano-SP, Gelson Pires, que mora de Guarulhos-SP, Givaldo e Cícero.

Regi é natural de Umbuzeiro, mas mora em Suzano-SP há mais de 30 anos. Ele e o parceiro Ney CD's, são organizadores da cavalgada do bairro Miguel Badra, em Suzano. 

Regi é assessor do vereador Edimilson Pau no Gato de Suzano-SP. Ele agradece ao vereador, equipe e familiares, pelo apoio. 































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem