Nunca na história deste município, o esporte teve tanto em evidência, no primeiro ano do Governo Nosso Povo, Nossa Força, através da Secretaria de Esportes e Cultura foi proporcionado aos Desportistas Piritibanos uma série de eventos esportivos nunca antes visto no município.

Foram vários campeonatos de Futsal; Basquete; Copa Rural; vários campeonatos society; campeonato sub 12; corridas rústicas; maratonas, dentre outros.

A Secretaria de Esportes, além de promover todos estes eventos, ainda lançou o Projeto Social Primeiro Passe, em parceria com a iniciativa privada; deu início a construção do ginásio de esportes do povoado de Sumaré, como também deu início a uma das obras mais aguardadas pelos desportistas, Implantação do Gramado do Estádio Municipal.

Agora, em 2018, o Prefeito Samuel Santana, juntamente com o Secretário Jamerson Araújo, (Jam detalhe) comemora, o inicio de mais um evento esportivo, o campeonato feminino de futebol society, que será realizado no povoado de Sumaré, com a participação de oito equipes: Sumaré; Garotas Star (sede); Classe Feminina (Andaraí); União Fênix (Miguel Calmon); Nova Aliança (sede); Garotas Talentosas (sede) e Poço Bonito (Tapiramutá).

Na primeira rodada do campeonato, três jogos movimentaram o povoado do Sumaré:

- Garotas Talentosa 03 x 02 Poço Bonito
- Sumaré 09 x 00 Garotas Star
- União Fênix 06 x 02 Classe Feminina.

É o Governo Nosso Povo, Nossa Força sempre lado a lado com a juventude Piritibana.

Fonte: Prefeitura de Piritiba.


























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem